Ladrão tenta furtar loja e morre em troca de tiros com a polícia em MS
Um homem de 31 anos morreu ao trocar tiros com a polícia na madrugada desta sexta-feira (16), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande. Um segundo suspeito de envolvimento no caso fugiu.
Dois homens invadiram um mercado no centro da cidade. Os policiais foram chamados e entraram no local. Os suspeitos atiraram em direção aos agentes, que revidaram e um deles acabou morto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla arrombou e invadiu o comércio e os policiais chegaram ao local por volta das 4h50 (de MS). Estava escuro e os militares usaram escudos e lanternas para vistoria.
Os policiais subiram a escadaria e localizaram os suspeitos no segundo piso do prédio. Lá houve a troca de tiros. O ladrão baleado foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito morto tinha passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, desobediência e residência. A arma usada por ele foi apreendida. O suspeito que conseguiu fugir não foi identificado.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, como morte a esclarecer.
G1 MS