Ladrão que estuprou idosa de 72 anos é preso em hotel após monitoramento de celular furtado

09/09/2024 09h56 - Atualizado há 2 mêses

Homem confessou os crimes e foi encontrado com itens possivelmente comprados com o dinheiro da vítima

Cb image default
Caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá – (Foto: Arquivo, Midiamax)

O criminoso que invadiu uma residência em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, e estuprou uma idosa, de 72 anos, durante furto a celular e dinheiro, foi preso. O ladrão estava escondido em um hotel na região central da cidade e foi encontrado após monitoramento do aparelho celular furtado.

Com o autor, os policiais militares também encontraram um papel com a senha do celular escrita, a qual o criminoso teria obrigado a idosa a escrever. Ele confessou os crimes, conforme o Diário Corumbaense.

Os policiais também encontraram com o criminoso chip novo de celular, R$ 106 em espécie, camisas, chinelos e chapéu novos.

Ainda, segundo as informações, o autor estava com uma lesão no dedo causada por uma mordida da idosa, bem como lesões por todo o corpo, pois pulou o muro com concertina para invadir a casa da idosa.

A idosa foi internada após o crime. O ladrão chegou a enforcá-la e abusar sexualmente dela.

Crime

A filha da vítima relatou que o autor teria pulado o muro da casa após romper a cerca elétrica do imóvel. Já no quintal, ele tocou a campainha para a vítima abrir a porta.

Ainda segundo relato, a idosa abriu a porta imaginando ser uma de suas filhas chegando no local. O criminoso rendeu a vítima, levou ela para o quarto, a estuprou e ainda a enforcou.

A vítima ainda conseguiu morder os dedos do autor. No entanto, ele fugiu lavando um celular e uma quantia em dinheiro. Na casa, foram encontrados vestígios de sangue e também uma cueca do criminoso.

Victória Bissaco 

MIDIAMAX