Jovens são baleados seis vezes enquanto fumavam narguile em frente de casa
Atiradores estavam em uma motocicleta e fugiram após o crime
Dois homens, de 22 e 26 anos, e uma mulher de 20 anos foram baleados enquanto fumavam narguilé em frente a uma residência no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, na noite de domingo (7).
A PM (Polícia Militar) foi acionada e, quando chegou ao local, constatou várias cápsulas de munições calibre .9mm no chão e analisou câmeras de segurança da região.
Na ocasião, o trio estava em frente a uma residência usando narguilé, quando foi alvo de seis tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta. Uma das vítimas tentou pular o muro de uma casa para fugir dos disparos.
A Polícia Civil foi acionada para o local, juntamente com uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia. Lá, foi constatado que um dos homens foi atingido na perna direita e mão esquerda, enquanto o outro foi atingido na perna esquerda. Já a mulher sofreu escoriações devido ao tiro de raspão.
Após os disparos, as vítimas foram socorridas por moradores até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, sendo uma delas levada pela mãe de carro. Posteriormente, o trio foi transferido para a Santa Casa.
As imagens analisadas pela polícia registraram o momento em que os dois suspeitos trafegam pela rua, fazem uma conversão e efetuam os disparos contra o trio. Os suspeitos fugiram após o crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido, na forma tentada.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX
