Jovem vai buscar namorada no trabalho e acaba agredido, a marteladas e pauladas, pelo "outro" namorado da moça

23/10/2021 09h38 - Atualizado há 2 anos

Ele chegou para buscá-la e encontrou outro rapaz, que também a esperava

Cb image default
Caso foi registrado na Depac Centro. - (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Motociclista, de 20 anos, foi agredido a marteladas e pauladas na madrugada deste sábado (23), no Bairro Vila Nasser, em Campo Grande. Ao chegar para buscar a namorada no serviço, ele discutiu com outro rapaz que também a esperava. O autor retornou, acompanhado do pai, e iniciou as agressões.

A Polícia Militar foi acionada, mas o jovem já recebia atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. A mãe do rapaz informou aos policiais que o filho saiu para buscar a namorada, que trabalha em um supermercado, e levá-la em casa. Horas depois, ele retornou para casa com ferimentos no olho esquerdo, feitos por outro homem, que também teria um relacionamento com a namorada do filho.

Ao procurarem pelo jovem no posto de saúde, os policiais foram informados de que, inicialmente, o jovem apenas identificou que tinha outra pessoa próxima a ele, mas não sabia que também aguardava pela namorada.

Ao descobrir, os dois discutiram e, irritado, o rapaz de 20 anos pegou o celular do autor e jogou no chão. Em seguida, o homem saiu do local enquanto ele começou a discutir com a namorada. Contudo, minutos depois, o autor aproximou-se da motocicleta em que a vítima estava, acompanhado do pai, em um carro Renault Duster.

O jovem alegou ter sido perseguido até parar a moto, quando pai e filho teriam descido do carro e desferido golpes de martelo e com um pedaço de madeira nele, parando apenas ao verem que a vítima sangrava na região do olho. O caso será investigado e foi registrado como lesão corporal.

Danielle Errobidarte 

MIDIAMAX