Jovem morre horas após ser baleado com tiro no ouvido em frente a baile funk
Autor surpreendeu a vítima pelas costas
Morreu na manhã deste domingo (3), na Santa Casa de Campo Grande, Leonardo Andrade de Oliveira de 20 anos, após ser socorrido em estado grave ao levar um tiro no ouvido, em um baile funk que era realizado no bairro Aero Rancho.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Leonardo deu entrada na unidade de saúde às 8h52 em estado gravíssimo. Foi tentada a sua estabilização, mas sem sucesso. Ele morreu às 10h05 da manhã deste domingo.
O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã, quando o rapaz estava em frente ao baile, junto de amigos, e foi surpreendido por um homem de estatura mediana, casaco preto e de capuz na cabeça. Ele chegou por trás do grupo onde estava Leonardo.
O autor atirou à queima-roupa atingindo o ouvido da vítima que foi socorrida pelos amigos e levada até a unidade de saúde do Aero Rancho. Na unidade de saúde, foi informado que o estado de saúde da vítima era grave e estavam esperando a sua estabilização para a transferência para a Santa Casa, mas os profissionais daquele estabelecimento não obtiveram êxito e o rapaz acabou vindo á óbito.
Não há informações sobre possível motivação para o crime e quem seria o autor dos disparos.
Thatiana Melo
MIDIAMAX