Jovem foi sequestrada por dois homens antes de ser decapitada
Encontrada decapitada e enterrada em uma vala na Comunidade Santa Clara, na cidade de Conquista D'Oeste, no Mato Grosso, Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, foi sequestrada por uma dupla antes de desaparecer, de acordo com a polícia. A jovem era natural de Coxim, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul.
Segundo a delegada Lícia Juliane, adjunta em Pontes e Lacerda, Mato Grosso, as diligências estão avançadas, mas a principal linha de investigação não pode ser revelada. "Várias pessoas foram ouvidas, principalmente as que viram ela no dia do desaparecimento", pontuou.
Karolayne estava retornando do serviço, quando foi colocada à força em um carro por dois homens. "Contudo, estamos tentando confirmar esse sequestro", explicou Lícia ao Campo Grande News. Há câmeras de segurança que podem ajudar na elucidação do caso.
Segundo o site Campo Grande News, a delegada ainda afirma que o corpo estava em estado avançado de putrefação, indicando que a morte ocorreu dias antes.
Entenda
Karolayne estava desaparecida desde o dia 26 do mês passado e foi encontrada morta na quinta-feira, 15 de junho, por um trabalhador que passava pelo local e avistou o braço da jovem para fora do buraco. Assustado, ele acionou a Polícia Militar. O cadáver estava decapitado e com as pernas amarradas.
Com a jovem ou próximo dali, não foi encontrado nenhum documento de identificação. Então, o corpo de Karolayne foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e somente após exame de DNA foi possível a identificação.
DOURADOS NEWS