Jovem é presa com munições, remédios abortivos e contra impotência sexual
Rhaiane dos Reis Souza, 19 anos, foi presa ontem por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando munições de calibre 22, medicamentos de impotência sexual e abortivos de origem estrangeira, num ônibus interestadual, na BR-463, em Ponta Porã. Aos policiais, a jovem disse que estava em Ponta Porã onde recebeu a mercadoria e estaria retornando para o Estado de Minas Gerais (MG).
Flagrante aconteceu em frente ao Posto Capey, quando um ônibus que faz a linha Bela Vista a São Paulo, foi abordado pelos agentes, e ao realizar entrevistas com os ocupantes, os policiais desconfiaram da jovem, que estava nervosa e confusa em suas respostas.
Em posse do comprovante de bagagem, foi localizada uma sacola no bagageiro externo do ônibus, contendo alguns brinquedos e um módulo de potência sexual estrangeira. Ocultos no interior do pote, foram encontrados medicamentos utilizados para aborto, 2 cartelas de Cytotec, 50 cartelas de Pramil e 100 munições de calibre 22.
Questionada sobre os fatos, Rhaiane disse a polícia que é natural de Passos (MG), e em companhia de um primo de nome “Eduardo”,se encontraria com duas mulheres desconhecidas sob a promessa receber R$ 150 de cada uma. Ainda no interrogatório, a moça disse que ela e o primo vieram até Dourados e depois seguiram para Ponta Porã, no sábado (30), onde ficaram hospedados numa pousada, ao lado do Terminal Rodoviário, onde recebeu uma sacola com os objetos, com uma passagem de ônibus e R$ 50 reais para alimentação.
Segundo o site Porã News, a Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde registrou o crime.
Correio do Estado