Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros em rodovia

06/11/2024 15h23 - Atualizado há 15 dias

Suspeita é de que o motorista, que conduzia um carro modelo Trailblazer, estaria em alta velocidade

Cb image default
(Reprodução: Redes Sociais)

Jovem identificada como Edilaine Lescano, de 20 anos, morreu após ser atropelada por um carro na BR-163, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, no fim da manhã desta quarta-feira (6).

Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que o motorista de uma Trailblazer, de 50 anos, teria atropelado a vítima. No momento, ela atravessava a rodovia, no km 548.

Além disso, há suspeita de que o motorista estaria em alta velocidade pela BR-163 quando atingiu a jovem. O veículo ainda arrastou a vítima no capô por cerca de 30 a 40 metros de distância. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil foi ao local e encaminhou o motorista da Trailblazer para a delegacia, onde deve prestar esclarecimentos. A Perícia Técnica também realiza os levantamentos e apura as circunstâncias do atropelamento, mas, a princípio, o caso é tratado como homicídio culposo.

À reportagem do Jornal Midiamax, a CCR MSVia, que administra a BR-163, afirmou que foi acionada para realizar os atendimentos no local. Assim, aos condutores que trafegam pela região, em Bandeirantes, há apenas um desvio pelas pistas marginais.

‘Será lembrada por todos’

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida de Edilaine. “Nunca posto nada aqui. Mas vou deixar minha homenagem a você, Edilaine Lescano por tudo que foi na minha vida, por tudo que você se tornou, pela pessoa que você era, deixo aqui meus sinceros sentimentos para sempre você será lembrada por todos”, escreveu uma pessoa.

“Que Deus conforte o seu coração e toda a família. Meus sentimentos”, escreveu outro conhecido próximo da vítima.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX