Jovem é assassinado e outro socorrido em estado grave em saída de balada
Carro com cinco jovens foi cercado por atiradores, que realizaram ao menos 14 disparos
Rafael da Silva Brito, de 24 anos, foi assassinado, e outro homem, de 35 anos, foi baleado na saída de uma balada, na manhã deste sábado (23), no cruzamento da Rua Antônio Bandeira com a Avenida Dr. Nasry Siufi, na região do bairro São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, Rafael e mais quatro amigos estavam saindo de uma casa noturna nesta manhã, quando o veículo em que o grupo estava foi atingido por mais de 14 tiros.
Ainda segundo o registro policial, o rapaz era o motorista de um HB20 de cor branca. Ao lado, estava o amigo, que também foi baleado. No banco traseiro, havia mais três ocupantes, com idades entre 20 e 23 anos, sendo um rapaz e duas mulheres.
Conforme informações preliminares do boletim de ocorrência, na saída da casa noturna, o carro que eles estavam foi cercado por um veículo de cor preta. Os ocupantes realizaram vários disparos de arma de fogo contra o HB20.
Os tiros atingiram o mais jovem e o amigo que estava no banco do passageiro. Ambos chegaram a ser socorridos, mas Rafael não resistiu aos ferimentos e deu entrada sem vida na Santa Casa. O outro foi internado em estado grave.
Os jovens que estavam no banco traseiro do automóvel não tiveram ferimentos e alegam não saber o motivo do crime, já que não se envolveram em brigas na boate. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos de praxe. O local está preservado para a polícia conseguir trabalhar. O caso segue sendo investigado.
Anna Gomes, Thatiana Melo
MIDIAMAX