Jovem é assassinado a tiros no Aero Rancho em Campo Grande

16/08/2022 08h37 - Atualizado há 1 ano

Em menos de 8 meses, Capital tem 74 homicídios

Cb image default
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O jovem de 21 anos, André Luiz Prado de Moraes, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (15), em Campo Grande, no Bairro Aero Rancho. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Informações são de que o assassinato aconteceu nas esquinas das ruas Presidente Tancredo Neves e Caladio, quando o autor conhecido por ‘Pipa’ fez pelo menos dois disparos, sendo que um atingiu o tórax de André.

André foi levado para a unidade de saúde do bairro, mas morreu quando recebia atendimento. Testemunhas contaram aos policiais terem ouvido os tiros, mas não teriam visto autor e vítima. Não há informações sobre paradeiro de ‘Pipa’.

Capital tem 74 assassinados em 8 meses

De acordo com os dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Campo Grande tem um total de 74 homicídios até esta terça-feira (16). Só no mês de agosto foram quatro mortes violentas na Capital.

Conforme os registros da segurança, os meses mais violentos em Campo Grande desde o início do ano foram janeiro e julho com 16 homicídios em cada mês.

Em todo o Estado, desde o início do ano até agora, foram 251 homicídios dolosos registrados. Uma média de mais de 31 mortes por mês. O mês mais violento até agora em Mato Grosso do Sul é janeiro, com 47 homicídios. 

Thatiana Melo

MIDIAMAX