Jovem é assassinado a facadas por 'primo' e mais dois
Trio foi preso em flagrante pela PM
Reginaldo Teodoro dos Santos, de 28 anos, foi assassinado a facadas por três homens, de 18, 19 e 20 anos, na noite deste sábado (17) na cidade de Paranaíba. Um dos envolvidos seria um primo da vítima. O trio foi preso e o caso é apurado pela polícia.
A Polícia Militar, que foi acionada até o local dos fatos, encontrou a vítima ainda com vida quando chegou. Reginaldo estava bastante ensanguentado e afirmava que o autor do crime seria o filho de um tio, conhecido como 'Diabo loiro', com quem já teria um desafeto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos.
Durante diligências para localizar os autores, a PM encontrou um veículo Gol preto em atitude suspeita, momento em que foi dada ordem de parada. O tio da vítima era quem conduzia o carro. Ele contou que buscou o trio a pedido de 'Diabo loiro' em frente a casa de um dos autores. O homem ainda relatou que quando chegou no local combinado encontrou seu enteado acompanhado por dois amigos, mas não sabia o que havia ocorrido.
No boletim policial não há informações sobre a motivação do crime. O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou recurso que torne impossível a defesa da vítima.
Dayene Paz
MIDIAMAX