Jovem de 18 anos é preso após beijar e estuprar menina de 11

19/08/2022 07h16 - Atualizado há 1 ano
Cb image default
Ilustrativa (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

Um rapaz de 18 anos aproveitou que seus pais estavam viajando e levou uma criança, de 11 anos, pra sua casa e teria cometido o crime de estupro de vulnerável, em Ivinhema. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (16).

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, em data anterior, a menina já tinha ido até a casa do suspeito, mas na terça-feira, aproveitou que não havia ninguém e a levou novamente.

Eles estavam juntos se beijando e, em certo momento, o rapaz queria ir além, onde a vítima não quis, mas ele teria agredido ela e forçado o abuso sexual.

Dali, a menina foi para sua residência e relatou o abuso para sua mãe, que junto com o Conselho Tutelar foi até a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o suspeito.

Após coletar as informações, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) saíram em diligências e encontraram o suspeito. Ele foi preso em flagrante, dada as circunstâncias do fato, pelo crime de estupro de vulnerável.

Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde tomou as medicações necessárias de prevenção, bem como foi submetida à exame sexológico, visando a materialidade do crime. O suspeito ficou preso à disposição do Poder Judiciário.

Ranziel Oliveira

MIDIAMAX