Jovem baleado na cabeça dentro de apartamento morre em hospital
Kaique tinha 20 anos e estava internado há quase uma semana no Hospital Auxiliadora
Kaique Oliveira da Silva, de 20 anos, morreu no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande, na terça-feira (27). Ele estava internado desde a última quinta (22), quando foi encontrado ferido com um disparo de arma de fogo em um apartamento.
Na tarde de quinta-feira (22), moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após encontrarem Kaique desacordado e com parada cardiorrespiratória em um apartamento no Conjunto Habitacional Orestinho.
Ainda no apartamento, os socorristas reanimaram Kaique e ele foi encaminhado entubado ao hospital. Contudo, o jovem não resistiu e faleceu na terça-feira (27).
Relembre o caso
De acordo com informações, Kaique estava no apartamento acompanhado de um amigo. Em determinado momento, o amigo saiu para comprar bebidas e, a alguns metros do imóvel, ouviu um disparo. Ao retornar, o amigo encontrou Kaique caído na cozinha, desacordado e com o ferimento na cabeça.
O amigo da vítima, uma mulher que também se encontrava no apartamento e outra pessoa que teria sido uma das primeiras a encontrá-lo após o ocorrido foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos. A Perícia e a Polícia Civil não chegaram a ser acionadas no momento do atendimento, e o local não foi preservado.
Amigos da vítima relataram que Kaique é natural de Ribas do Rio Pardo e que havia se separado recentemente. Porém, não apresentava sinais aparentes de sofrimento emocional. Ele estaria em Três Lagoas para participar de uma audiência no fórum da comarca.
No local, conhecidos mencionaram a possibilidade de que a vítima teria gravado e publicado um vídeo nas redes sociais antes do ocorrido, levantando a hipótese de suicídio, publicou o RCN 67.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX
