"Já Morreu" saca duas armas contra policiais e acaba morto em confronto
Na madrugada desta sexta-feira (28), Wiliam de Oliveira Lima, de 27 anos, o 'Já Morreu', foi morto em confronto com a Polícia Militar na Rua Ignácia de Mattos Brandão, no bairro Estrela Porã, em Dourados.
O caso ocorreu quando policiais militares, em rondas pela região, avistaram um rapaz em atitude suspeita. De acordo com informações da polícia, ao perceber a viatura, o suspeito fugiu para o 'beco' de uma casa. Os policiais seguiram o suspeito e perceberam um segundo indivíduo correndo pelos fundos da residência.
Enquanto um dos policiais deteve o primeiro suspeito, os outros dois foram atrás do segundo. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o segundo homem, identificado como Wiliam de Oliveira Lima, de 27 anos, reagiu à abordagem policial.
Segundo os policiais, ele teria sacado dois revólveres e apontado para os agentes, que revidaram. Wiliam foi baleado, socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas acabou morrendo.
Wiliam, tinha passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.
No local do confronto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo, além de porções de maconha, celular, dinheiro e uma balança de precisão.
O outro detido aproveitou-se da situação para fugir, já que ao ouvir um barulho de tiro, o policial que estava com ele foi verificar o que estava acontecendo.
Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte
MIDIAMAX