Irmãos de pistoleiro que executou policial são executados na fronteira
Corpos foram encontrados em uma plantação
Nesta quinta-feira (7), foram encontrados mortos Nilson Villa Alta López, de 29 anos, e Priscilo Villa Alta López, de 31 anos, em Capitán Bado (PY), região de fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Outro irmão está preso por assassinar um policial.
Nilson e Priscilo são irmãos de Carlos Villa Alta López, preso pelo assassinato do policial paraguaio Luis Alcibiades Peralta Dávalos, em 11 de junho. As vítimas foram encontradas com vários ferimentos de tiros e no local ainda foram apreendidos cartuchos de espingarda calibre 12.
Conforme o site ABC Color, os irmãos estavam perto de milharais e, a aproximadamente quatro quilômetros foi encontrado um veículo carbonizado.
Irmão assassinou policial
O policial paraguaio Luiz Alcibiades estava na frente do escritório de Capitán Bado, acompanhado pelo sogro, quando o suspeito desceu de uma motocicleta, se aproximou e fez os disparos. O homem acabou identificado como sendo Carlos Villa Alta, que foi preso dois dias depois.
Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver ainda que o homem chuta a cabeça do policial antes de fugir. A esposa do policial, mulher com bebê no colo que aparece nas imagens, ainda tenta socorrer a vítima.
Renata Portela
MIDIAMAX