Idoso vítima de latrocínio em MS foi morto com golpes de extintor na cabeça

11/03/2025 06h21 - Atualizado há 1 mês

A vítima estava desaparecida desde o último final de semana na região de Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Polícia durante as prisões e apreensões (Reprodução/SIG)

Três homens foram presos e uma adolescente apreendida, em um hotel de Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (10), pelo latrocínio de Antônio Pedroso da Silva, de 72 anos. A vítima estava desaparecida desde o último final de semana na região de Novo Horizonte do Sul, cidade a 336 quilômetros de Campo Grande.

Antônio foi morto com aproximadamente 10 golpes de extintor na cabeça, disseram os autores à polícia. A polícia agora trabalha para localizar o corpo da vítima que teria sido desovado em uma região de mata.

De acordo com informações policiais, o crime, que envolveu transferência via PIX no valor de R$ 37 mil, teria sido premeditado e resultou na morte da vítima. Informações iniciais apontam que Antônio teria sido atraído pela menor de idade antes de ser assassinado.

Depois do crime, os acusados repartiram o valor transferido e abandonaram o carro da vítima, um Fiat Uno, no município de Jateí, após baterem o veículo. Os acusados já foram transferidos sob escolta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil para Ivinhema.

Diego Alves, Marcos Morandi

MIDIAMAX