Idoso que dirigia sem CNH há 40 anos bate em caminhonete na Zahran
Motorista conduzia um Palio e revelou que dirige desde os anos 80 sem CNH
Uma mulher e um idoso se envolveram em um acidente de trânsito enquanto iam para o trabalho na manhã desta terça-feira (21). Colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Zahran com a Rua Coronel Sebastião Lima, em Campo Grande, por volta das 6h30. Envolvidos não ficaram feridos, mas idoso revelou que dirige sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) desde a década de 80.
Acidente foi entre uma caminhonete S10 branca, conduzida pela mulher, e um Fiat Palio, conduzido pelo idoso. Carros bateram e ambos ficaram com estragos na parte frontal e lateral, porém, airbags não foram acionados.
Segundo a versão da condutora, ela subia pela Zahran quando o Palio avançou o sinal vermelho. Ela tentou desviar, mas acabou colidindo com o outro veículo e, em seguida, com uma estrutura de ferro da calçada.
Já o idoso disse que estava indo para o serviço quando a caminhonete que teria avançado o sinal. Além disso, o motorista revelou ao Jornal Midiamax que dirige desde a década de 80 sem CNH porque sempre “rodava” na parte teórica da prova de habilitação. Após o acidente, o Fiat Palio ficou parado bem no meio do cruzamento, enquanto a caminhonete foi parar na calçada.
Os motoristas não tiveram ferimentos e relataram que aguardam a chegada da Polícia Militar para demais prosseguimentos.
Nathália Rabelo e Thalya Godoy
MIDIAMAX