Idoso morre atropelado por ônibus que transportava pacientes
Motorista disse não ter visto o pedestre
Um idoso de 60 anos morreu atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (24), em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. O pedestre tentava atravessar a via quando foi surpreendido pelo veículo.
O acidente aconteceu por volta das 21h30, a cerca de 500 metros da rotatória de entrada da cidade, na saída para Costa Rica. Segundo o motorista, o fluxo de veículos e o reflexo das luzes dificultou sua visibilidade e não foi possível ver a vítima a tempo de evitar o atropelamento.
O ônibus vinha de Campo Grande transportando pacientes. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o idoso já estava morto. A Polícia Militar isolou a área para controlar o trânsito. O fluxo de veículos foi afetado e ficou restrito a apenas uma pista.
Ainda não há confirmação da identidade da vítima. Informações preliminares indicam que o homem teria 60 anos, natural de São Paulo.
Outro ônibus da prefeitura de Chapadão do Sul foi mobilizado terminar viagem. Secretários municipais estiveram no local acompanhando a situação.
Mariana Pesquero
MIDIAMAX