Idoso morre após sofrer mal súbito e bater carro que dirigia em loja
Funcionários de uma farmácia prestaram os primeiros socorros e bombeiros tentaram reanimação
Um idoso, de 64 anos, identificado como Roilton Afonso da Silva, morreu na tarde deste sábado (6) após ter uma parada cardiorrespiratória enquanto dirigia seu Fiat Uno pela Rua da Divisão, no Bairro Parati. Ele atravessou o canteiro e colidiu contra uma loja de materiais de construção.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Roilton seguia sentido Centro, quando passou mal e perdeu o controle da direção. O carro só parou após atingir a porta de vidro da loja, que ficou destruída.
Funcionários de uma farmácia próxima tentaram prestar os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar. Os bombeiros tentaram reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o carro atravessa o canteiro, atinge a porta de vidro e percorre alguns metros, em direção à farmácia.
Segundo testemunhas, o Roilton seria advogado e morador da região. A namorada dele também seria moradora do mesmo bairro. A Polícia Civil, além de perícia e Batalhão de Trânsito também foram acionados.
Danielle Errobidarte e Anna Gomes
MIDIAMAX