Idoso é preso por matar homem com facada após discussão

09/11/2025 12h01 - Atualizado há 9 dias

Moradores encontraram corpo da vítima caído dentro de barraco

Cb image default
Barraco onde o corpo foi encontrado. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um idoso de 71 anos foi preso na manhã deste sábado (8) pela morte de Severino Romualdo da Silva, de 44 anos, em uma chácara em Dourados.

Conforme o Dourados News, Severino foi morto com golpe de faca após uma discussão. O corpo dele foi encontrado nesta manhã num barraco onde ficava, dentro da chácara.

Moradores estranharem o fato da vítima não levantar, já que presta serviço na propriedade e costumava dormir no barraco localizado no imóvel. Ao entrarem no quarto, o encontraram morto sobre o colchão.

O autor estava na companhia de outro homem quando policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e do SIG (Setor de Investigações Gerais) o localizaram próximo ao local do fato.

Ambos foram encaminhados à delegacia. O idoso confessou o crime e disse ter matado a vítima após discussão. A arma, ainda suja com sangue, estava com ele no momento do flagrante.

Fábio Oruê

MIDIAMAX