Idoso é preso após quebrar o fêmur da esposa durante briga
Vítima disse que já teve a clavícula quebrada pelo suspeito anteriormente
Um idoso de 71 anos foi preso após quebrar o fêmur da companheira, de 64, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, na noite da última sexta-feira (17). Ela está internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e aguardando por cirurgia nesta segunda-feira (20).
A vítima deu entrada no hospital por volta das 18h30 de sexta (17), com uma fratura no fêmur, alegando que sofreu uma queda da própria altura. Contudo, ela passou por uma assistente social e revelou que havia sido empurrada pelo marido.
Diante da agressão, uma equipe da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da PM (Polícia Militar) foram acionadas para apurar o caso. Logo, o agressor foi preso na residência onde mora com a esposa.
Interrogado sobre a violência doméstica, o homem admitiu ter empurrado a companheira durante um desentendimento na hora do almoço. Ele alegou que a vítima estaria embriagada e teria se machucado em razão da queda.
Após a prisão em flagrante, o agressor passou por audiência de custódia e o magistrado determinou sua prisão preventiva. Assim, ele deve ser encaminhado ao sistema penitenciário.
Idosa já teve clavícula quebrada pelo marido
Ainda conforme o registro policial, a idosa prestou depoimento na delegacia nesta segunda-feira (20). Além da fratura no fêmur, ela está com várias marcas pelo corpo e bateu a cabeça durante as agressões.
Durante o depoimento, a idosa relatou ainda que já foi agredida há alguns anos e teve a clavícula quebrada. Ela contou à polícia que depende financeiramente do marido e tem medo do homem.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX
