Idoso atropelado pela namorada bêbada no Jardim Tijuca morre na Santa Casa
O atropelamento aconteceu na segunda-feira (8), na Rua Cabo Verde
O idoso de 63 anos, Otávio Nunes, morreu na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atropelado pela namorada embriagada, no Bairro Jardim Tijuca, no dia 8 deste mês. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo para a unidade hospitalar. Otávio estava em uma motocicleta.
O acidente aconteceu na Rua Cabo Verde, por volta das 2 da madrugada quando a namorada do idoso que aparentava estar embriagada seguia pela rua em seu veículo Corsa Classic e Otávio seguia na direção oposta em sua motocicleta. O carro bateu frontalmente contra a moto, e o idoso foi arremessado ao solo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e Otávio foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa. Ele teve de ser entubado antes de ser levado para o hospital já que corria risco de morte.
A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi constatado pelos policiais que ela estava com fala desconexa, olhos vermelhos, exaltada e exalava odor etílico.
Quando presa, ela chegou a falar para os policiais, “anota meu celular que depois eu faço um pix e está tudo certo”. Ela foi levada para a delegacia.
Thatiana Melo
MIDIAMAX