Idosa de 73 anos estava em ônibus que atropelou e matou seu filho

01/07/2022 18h34 - Atualizado há 1 ano

Ele estava em uma cadeira de rodas após acidente que sofreu na semana passada

Cb image default
Divulgação

Foi identificado como Raimundo Nonato, de aproximadamente 40 anos, conhecido como ‘Raimundinho’, o homem que morreu atropelado por um ônibus na tarde desta sexta-feira (1º), no Zé Pereira. Ele estava em uma cadeira de rodas, após ter sofrido outro acidente há alguns dias.

Segundo as informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Midiamax, Raimundo trabalhava como catador de recicláveis, junto com o irmão. Os dois são bastante conhecidos no bairro e testemunhas contaram que ele costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Há aproximadamente uma semana, ele teria dormido na calçada, com os pés na rua. Uma motorista acabou passando com o carro sobre os pés de Raimundo que, por conta dos ferimentos, estava usando uma cadeira de rodas.

O ônibus que passa pelo bairro sobe a Rua Elenir de Amaral e faz a curva na Rua Edmundo de Almeida. O atropelamento aconteceu no cruzamento, mas as causas ainda são apuradas. Dentro do coletivo estava a mãe de Raimundo, de 73 anos, que passou mal e precisou ser atendida.

Polícia Militar de Trânsito, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Perícia e Polícia Civil foram acionadas ao local. Segundo a delegada Franciele Candotti, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, imagens analisadas teriam filmado o acidente, que é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Renata Portela e Marcos Tenório

MIDIAMAX