Homem tenta defender irmã de agressões e acaba esfaqueado
Mulher fugiu pedindo ajuda para irmão que ao defendê-la foi esfaqueado na barriga e na perna
Ao tentar defender sua irmã de 30 anos, das agressões do marido de 32 anos, um homem de 28 anos, foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (3), em Campo Grande, no bairro Centenário. A mulher levou socos no rosto.
A confusão começou depois que a mulher registrou uma ocorrência nessa quinta (3), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e o marido a agrediu com socos. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda ao irmão que mora em um bloco de apartamentos ao lado do dela.
Quando ele abriu a porta viu seu cunhado desferindo um soco no rosto de sua irmã, momento que entrou em luta com o autor que o agrediu com socos e chutes. Outros moradores separaram a briga e o autor fugiu. Mas, cerca de 20 minutos depois, o autor voltou armado com uma faca.
O homem foi para cima da vítima e desferiu um golpe na barriga do cunhado, que se jogou no chão para fugir do ataque, mas acabou sendo chutado e esfaqueado novamente na perna. De novo moradores separaram a briga e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro.
A vítima teve cortes superficiais, não sendo graves. O homem procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.
Thatiana Melo
MIDIAMAX