Homem surta, ameaça populares, joga facas em policiais e acaba contido a tiros

23/11/2021 10h30 - Atualizado há 2 anos

Ele foi socorrido pelos policiais e levado para uma unidade de saúde

Cb image default
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem acabou ferido a tiros na manhã desta terça-feira (23), em Campo Grande, na rua Paulo Hideo Katayama, no bairro Residencial Parque União, após surtar e atirar facas contra policiais militares. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para uma unidade de saúde.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o homem é paciente psiquiátrico e teria saído armado com três facas nas mãos ameaçando populares. A polícia foi acionada e, quando os militares chegaram, o homem atirou facas contra eles, que revidaram com tiros.

O homem acabou atingido pelos disparos e levado pelos policiais até uma unidade de saúde. Policiais do Batalhão de Choque também foram acionados para o local. Não se sabe o estado de saúde do homem, que já teria histórico de manter os pais reféns em outra ocasião. Um dos moradores revelou que o homem já teria sido baleado outra vez após agredir o pai.

Outra moradora contou que o homem seria filho de um militar do Exército, que estaria 'morando' em um hotel após os surtos do filho. Em uma das ocasiões, ele saiu correndo atrás de crianças que brincavam na rua.

Ainda de acordo com informações, o homem também teria passagens por tráfico de drogas. Policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil foram para o local.

 Thatiana Melo e Danielle Errobidarte

MIDIAMAX