Homem que perdeu a perna em acidente morre após dois dias no hospital

23/01/2025 05h02 - Atualizado há 2 mêses
Cb image default
Divulgação

Homem morre na manhã desta quarta-feira (22/1) na Santa Casa de Campo Grande, dois dias após ele se envolver em um acidente de trânsito em Maracaju. José Laércio da Silva, 45, seguia de moto, quando no cruzamento das ruas Euclides da Cunha com a Nestor Muzzi, no Residencial Nenê Fernandes, foi atingido por um Fiat Siena. O motorista fugiu do local.

A colisão aconteceu por volta das 23h do domingo (19). A vítima estava com uma mulher na garupa seguindo pela Rua Euclides da Cunha quando no ao cruzar com a Nestor Muzzi o Siena teria avançado a preferencial, de acordo com testemunhas.

Com o impacto, José perdeu a perna esquerda logo abaixo do joelho e acabou perdendo muito sangue, segundo o Campo Grande News. Já a garupa sofreu apenas escoriações.

O homem foi levado para atendimento médico e a equipe informou que havia risco de morte por isso ele precisou ser transferido para Campo Grande.

No entanto, nessa terça-feira (21), ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O condutor do Siena foi identificado e se apresentou na delegacia da cidade acompanhado de um advogado. O caso foi registrado como omissão de socorro e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo, que deve mudar para homicídio culposo.

DOURADOS NEWS