Homem que matou jovem que tentou separar briga, horas depois, morre em confronto com a polícia

23/02/2021 09h12 - Atualizado há 13 dias

Rapaz havia esfaqueado outro, que tentava separar uma briga

Cb image default
Água Clara MS

O homem que esfaqueou e matou Douglas Nascimento, de 23 anos, na noite desta segunda-feira (22) em Água Clara, foi morto, pouco tempo depois, em confronto com policiais que o encontraram em sua residência, no Núcleo Industrial Barra Mansa, em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande.

Ação em conjunto entre as polícias Militar e Civil iniciou logo após o crime com diligências pela cidade para encontrar o autor, de 26 anos, publicou o site Água Clara MS. A casa do autor foi localizada e cercada pelos policiais, porém, o criminoso não se retirou do local.

Ao entrarem na casa, os policiais visualizaram o autor que entrou em confronto com os policiais com uma faca. A equipe então efetuou dois disparos nos membros inferiores para contê-lo, mas ele continuou a agressão e levou outro tiro.

Os policiais chegaram a socorrê-lo ao hospital municipal, mas ele não resistiu aos disparos e veio a óbito. Segundo a polícia, o autor do crime é natural do estado Alagoas e era conhecido por sua alta periculosidade. Em sua residência foi encontrado faca e entorpecentes.

Douglas foi morto na noite desta segunda-feira (22) após uma briga em campo de futebol. Informações são de que ele tentou separar a confusão. Na sequência, ele foi perseguido e esfaqueado quando voltava para sua casa.

Diego Alves

MIDIAMAX