Homem que matou ex e atirou em professor promete se apresentar
Gilberto Rodrigues Nascimento, 33 anos, que matou a ex-companheira Bruna Saritta Rosa de Oliveira, 27 anos, e tentou matar professor de Muay Thay, promete se apresentar até amanhã (18), conforme o delegado responsável pela investigação Éder Moraes. O crime ocorreu na terça-feira (15), na casa do ex-sogro, em Rio Verde de Mato Grosso - distante 194 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o delegado, ainda não há informações sobre o paradeiro de Gilberto, mas, informalmente, soube que ele pretende se apresentar. “Há boatos de que ele vai se apresentar. Enquanto isso, tomamos as devidas providências”, citou.
Por conta do sepultamento que ocorreu na tarde de ontem (16), familiares ainda não foram convocados para prestar informações à polícia. Segundo Éder, os interrogatórios, com a finalidade de esclarecer o crime, devem começar hoje.
Gilberto atuava como trabalhador rural na região.
O CRIME
Bruna foi assassinada com dois tiros na cabeça, na casa do ex-sogro, na Rua João Pessoa, Bairro Semiramis. Ela foi surpreendida pelo ex-marido quando foi pegar a filha deles, de quatro anos.Conforme o delegado, Gilberto não aceitava o fim do relacionamento que ocorreu há um mês.
Depois de matar a ex, Gilberto foi até uma academia e atirou no professor de Muay Thay dela, porque suspeitava que estivessem se relacionando amorosamente. O homem foi atingido no ombro esquerdo e o atirador fugiu em motocicleta.
O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio. O delegado informou que avalia com quais qualificadores deverá indiciar o criminoso.
Correio do Estado