Homem que matou empresário de MS em chacina no MT é condenado a 136 anos de prisão
Edgar é um dos autores da chacina que matou sete pessoas em um bar de Sinop
Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina que matou sete pessoas em um bar de Sinop, Mato Grosso, em fevereiro do ano passado, foi condenado a 136 anos de prisão, durante julgamento que começou por volta de 8h40, no fórum da cidade mato-grossense, nesta terça-feira (15).
Edgar foi preso dois dias depois do crime, em casa. O comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu durante confronto com a PM. Entre as vítimas estava Josué Ramos Tenório, de 48 anos. Ele era ex-morador de Fátima do Sul.
As demais vítimas são: Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, e Elizeu Santos da Silva, de 47.
Júri popular de Edgar ocorre no Fórum de Sinop. A sessão é presidida pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Sinop.
Além dos sete homicídios qualificados, ele também é acusado de furto qualificado e roubo majorado, já que, após os assassinatos, levou dinheiro e uma bolsa com pertences de uma das vítimas.
Diego Alves
MIDIAMAX