Homem que atropelou e quebrou dentes da companheira, é preso por tentativa de feminicídio
Equipe do SIG (Setor de Investigações gerais) da 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) cumpriu um mandado de prisão preventiva por volta das 5h30 desta quinta-feira, dia 19, expedido contra um homem acusado de tentativa de feminicídio, em Campo Grande. Ele teria atropelado a mulher após uma discussão, provocando lesões que incuem dentes quebrados.
O cumprimento foi autorizado pela justiça na segunda-feira, dia 16, a pedido da Polícia Civil, um dia depois do registro do Boletim de Ocorrência. Isso devido a gravidade do episódio e o risco à integridade física e psicológica da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, ela teria relatado que durante discussão envolvendo o filho do casal, o investigado teria proferido ofensas e, em seguida, ‘arrancado’ com o veículo em sua direção, atingindo-a e causando lesões, inclusive fratura dentária. Ela ficou com os dentes quebrados.
Acusado de crimes praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, o homem permanece detido à disposição da justiça.
DOURADOS NEWS
