Homem não aceita fim de relacionamento, furta relógio de energia e deixa ex-esposa sem luz

24/07/2024 15h00 - Atualizado há 1 mês

Criminoso também estaria ameaçando a ex de morte há 4 meses

Cb image default
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 66 anos deixou a ex-esposa sem luz após furtar o relógio de energia da residência dela na manhã dessa terça-feira (23), no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. O suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ex-esposa, de 56 anos, relatou que, ao acordar pela manhã, notou que sua residência estava sem energia. Após investigar a causa do apagão, notou que o relógio de energia – que fica em frente a sua residência – havia sido furtado.

Ainda de acordo com a vítima, o seu ex-marido já teria afirmado várias vezes que se ela não retomasse o relacionamento, iria arrancar o relógio, fato que fez ela suspeitar na hora da autoria. Na tentativa de descobrir quem teria furtado o equipamento, o filho da vítima entrou em contato com um pastor que conhece o suspeito. Questionado, o homem confessou que furtou o aparelho.

A ex-esposa disse ainda que o criminoso estaria fazendo ameaças via telefone há 4 meses, e que ele diz para vizinhos que irá matá-la. Nesse sentido, a vítima também enfatizou aos policiais que deseja representar criminalmente contra o suspeito, além de solicitar medida protetiva contra ele.

O caso foi registrado como ameaça e furto, e segue em investigação pela Polícia Civil.

Lucas Caxito

MIDIAMAX