Homem morre ao ser agredido por ladrão durante roubo de celular

23/12/2025 09h33 - Atualizado há 2 horas

Roubo aconteceu no domingo (21) e o ladrão foi preso na madrugada de segunda-feira (22)

Cb image default
Autor foi preso pela PM após ser localizado nas imediações de onde aconteceu o crime. (Reprodução, TL Notícias)

Marcelo Augusto Alves da Silva morreu ao ser agredido por um ladrão durante o roubo de seu aparelho celular, em Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande, na tarde de domingo (21). O autor foi preso na madrugada de segunda-feira (22), na Avenida Ranulpho Marques Leal.

Na tarde de domingo (21), a PM (Polícia Militar) foi acionada para a Rua Alfredo Justino, próximo à praça do Jardim Alvorada, onde Marcelo estava desacordado e com ferimentos graves na cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e Marcelo encaminhado ao Hospital Regional de Três Lagoas. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Após a morte de Marcelo, o caso começou a ser tratado como latrocínio — roubo seguido de morte. Então, a PM iniciou diligências e, no início da madrugada de segunda-feira (22), encontrou o autor nas imediações de onde aconteceu o crime.

Logo, o autor, vulgo ‘Carneirinho’, foi reconhecido pelas roupas usadas no latrocínio e identificado pelos policiais. Com a identificação, os militares constataram que o autor acumula várias passagens pela polícia e atualmente estava em situação de rua.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, juntamente com uma mochila usada no crime, e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Três Lagoas. Ele deve responder pelo crime de latrocínio, que será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do site TL Notícias.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX