Homem mata patrão a facadas em salgaderia e depois se suicida
Após o crime, o suspeito desferiu uma facada no próprio peito e morreu
Na tarde desta quarta-feira (21), um homicídio seguido de suicídio foi registrado em uma salgaderia localizada na Avenida Júlio de Castilho, na região do Jardim Imá, em Campo Grande. Uma das vítimas chegou a ser reanimada por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.
As informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax apontam que o proprietário do estabelecimento foi morto com uma facada no pescoço. Na sequência, o suspeito também se matou, ao desferir um golpe no próprio peito.
Segundo o tenente Dermival Caldeira, do Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível apurar a quantidade de facadas, mas, quando a equipe chegou ao local, encontrou uma cena assustadora.
“Uma cena muito triste e impactante, pela quantidade de sangue que tinha ao redor. Tinha uma vítima em óbito e outra em processo de morte. Foi feita reanimação, por cerca de 40 minutos, na tentativa de salvar uma das vítimas”, contou.
As apurações iniciais revelam que o suspeito pelas facadas é esposo de uma funcionária do estabelecimento. Assim, ele teria ido ao local e, de forma repentina, desferiu os golpes contra o seu alvo. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
A ex-esposa do suspeito apresentou manchas de sangue pelo corpo, possivelmente de uma das vítimas. Diante dos fatos, ela precisou de atendimento médico e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.
Imagens encaminhadas à reportagem mostram as vítimas caídas no chão, em poças de sangue, dentro do estabelecimento.
Layane Costa, Osvaldo Sato, Rodrigo Santos
MIDIAMAX
