Homem mata mulher atropelada após festa de aniversário da sobrinha

11/03/2019 00h00 - Atualizado há 5 anos
Cb image default
Divulgação

Ivanete Sampaio Tanan, de 37 anos, foi morta por atropelamento pelo marido, identificado apenas como Tiago, de 29 anos, na noite de ontem, em Caarapó. O crime ocorreu após festa de aniversário da sobrinha do suspeito, realizada em uma chácara da região. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e responde por feminicídio.

Conforme apurado, o casal é de Dourados e ontem pela manhã foi até Caarapó para participar das festividades da criança. Eles passaram o dia na fazenda e, no início da noite, foram de carro levar presentes para a casa da tia dele, que fica na cidade. Em seguida, o homem demonstrou interesse em voltar para a festa, mas a mulher disse que não gostaria.

A polícia afirma que por conta do desentendimento, teve início uma discussão e a vítima saiu do carro modelo picape Montana, sendo atropelada na Rua Fernando Correa da Costa, na Vila Planalto. O homem alega que não viu a mulher perto do veículo e acabou atingindo-a por acidente ao sair de ré e que, percebendo que havia atropelado, engatou primeira para sair de cima do corpo.

Por outro lado, testemunhas que ouviram a discussão afirma que ele passou sobre ela de forma proposital e que dava a ré e depois saia em primeira, passando sobre o corpo várias vezes. Ivanete não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e encontra-se preso, à disposição da justiça.

Por RENAN NUCCI

Foto: Adilson Domingos

CORREIO DO ESTADO