Homem mata mulher atropelada após festa de aniversário da sobrinha
Ivanete Sampaio Tanan, de 37 anos, foi morta por atropelamento pelo marido, identificado apenas como Tiago, de 29 anos, na noite de ontem, em Caarapó. O crime ocorreu após festa de aniversário da sobrinha do suspeito, realizada em uma chácara da região. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e responde por feminicídio.
Conforme apurado, o casal é de Dourados e ontem pela manhã foi até Caarapó para participar das festividades da criança. Eles passaram o dia na fazenda e, no início da noite, foram de carro levar presentes para a casa da tia dele, que fica na cidade. Em seguida, o homem demonstrou interesse em voltar para a festa, mas a mulher disse que não gostaria.
A polícia afirma que por conta do desentendimento, teve início uma discussão e a vítima saiu do carro modelo picape Montana, sendo atropelada na Rua Fernando Correa da Costa, na Vila Planalto. O homem alega que não viu a mulher perto do veículo e acabou atingindo-a por acidente ao sair de ré e que, percebendo que havia atropelado, engatou primeira para sair de cima do corpo.
Por outro lado, testemunhas que ouviram a discussão afirma que ele passou sobre ela de forma proposital e que dava a ré e depois saia em primeira, passando sobre o corpo várias vezes. Ivanete não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e encontra-se preso, à disposição da justiça.
Por RENAN NUCCI
Foto: Adilson Domingos
CORREIO DO ESTADO