Homem mata irmão, cunhado e depois atira contra a própria cabeça

05/03/2025 16h00 - Atualizado há 1 mês

Irmãos tinham desentendimento antigo; familiares estão no local e totalmente abalados

Cb image default
Policiais e corpo de uma das vítimas caído em varanda da casa. (Foto: Jardim MS News)

Simeão Tadeu Ferreira foi assassinado a tiro pelo irmão, Eloy Ferreira, na manhã desta quarta-feira (5), na cidade de Jardim, distante cerca de 236 quilômetros de Campo Grande. O cunhado de Eloy tentou intervir e também acabou morto. Depois, o atirador disparou contra a própria cabeça. Todas os envolvidos são idosos.

As informações são de que Eloy tinha uma desavença antiga com o irmão Simeão e eles não se falavam há cerca de 10 anos. Contudo, o cunhado do atirador, identificado como Fausto Freitas de Leão, 77 anos, também morava no imóvel. Então, Eloy chegava a frequentar a casa por algumas vezes.

Nesta manhã, sem motivos aparentes, Eloy foi até a casa e encontrou o irmão, que se preparava para trabalhar. Na sequência, disparou contra Simeão. Fausto viu e tentou intervir, mas também foi ferido a tiro. Eloy, então, seguiu para dentro da casa e atirou contra a própria cabeça.

"Estava em casa, quando escutei dois tiros e depois mais um", disse um vizinho de Simeão. A morte dos irmãos foi constatada no local. Fausto Freitas chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Jardim.

Policiais e peritos estão na cena de crime, onde também se acumulam vários familiares dos envolvidos. Apesar dos relatos iniciais de testemunhas, o caso será investigado. (Com informações do site Jardim MS News).

Por Dayene Paz

MIDIAMAX