Homem leva facada nas nádegas ao defender enteado em briga
Suspeito alegou que foi confrontado e agredido
Um homem de 44 anos sofreu uma facada nas nádegas ao defender o enteado de 23 anos de uma briga em Jardim, a 224 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (14). O suspeito, um rapaz de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e, chegando próximo de um terreno baldio, na Vila Carolina, deparou-se com o suspeito jogando a faca ao chão. Logo, dois jovens relataram que estavam se defendendo do suspeito, pois ele teria esfaqueado o padrasto da dupla.
Questionado, o padrasto contou que estava em casa com os enteados, quando o suspeito chegou e passou a provocar um deles. O rapaz teria agredido o enteado da vítima, momento em que houve briga entre os envolvidos, e o padrasto sofreu uma facada no glúteo. Ele foi encaminhado ao hospital, onde os médicos constataram um ferimento de aproximadamente 5 centímetros.
Vítima e familiares teriam sido ameaçados há 7 meses
Segundo o boletim de ocorrência, o padrasto da dupla ainda revelou que o suspeito havia proferido ameaça de morte contra ele e seus familiares há cerca de sete meses.
Já na madrugada deste domingo (14), ele relatou que o rapaz foi até o imóvel da família com uma faca e passou a ameaçar as vítimas novamente. Na ocasião, a vítima contou que o suspeito estava correndo atrás de seus familiares com a faca. Ele foi contido e desarmado no local.
O suspeito, por sua vez, alegou que estava na região da Vila Carolina, quando passou pelos dois jovens e teria sido confrontado. “Tá se achando só porque saiu do sistema”, teria dito a dupla.
Em seguida, o suspeito disse que foi atacado com socos, pedrada na região do rosto e com uma punhalada, causando-lhe um ferimento no dedo indicador esquerdo. O rapaz ainda negou estar armado e alegou que o padrasto dos jovens não estava no local. Por fim, falou que não conhece o homem.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), em Jardim.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX
