Homem fica em estado grave após ser espancado por bater em carro estacionado
Vítima foi agredida com capacetadas após acidente e sofreu traumatismo craniano
Homem de 36 anos foi socorrido em estado grave após ser linchado por grupo de pessoas na Rua Irmãos Spinelli, Bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. A sessão de espancamento aconteceu na noite de sábado (31), após acidente de trânsito, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (2).
O acidente aconteceu por volta das 22h, quando o homem bateu com seu carro em outro que estava estacionado na calçada. Houve um desentendimento entre a vítima e o dono do veículo e acabou com as agressões físicas. Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e o homem encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento.
A vítima deu entrada na unidade de saúde com diversas escoriações, hematomas e traumatismo craniano. Por conta da gravidade, precisou ser transferida para o Hospital Auxiliadora onde está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.
Ontem a esposa do homem, mulher de 38 anos, registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. À polícia, ela relatou que foi agredida junto com o marido pelo grupo de pessoas após ele bater no carro estacionado. O muro de uma casa também foi atingido pelo veículo da vítima.
Duas outras mulheres também procuraram a polícia e alegaram que a vítima estava com uma faca e as atacou depois do acidente. Elas relataram que usaram um capacete para se defender, mas foram agredidas com um tijolo e ficaram com lesões superficiais.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Por Ana Paula Chuva - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS