Homem é preso após atirar contra próprio irmão e ameaçar mãe e sobrinha de 2 anos
Autor teria dito que iria buscar mais munições para “terminar o serviço”
Após discussão em família na tarde desta sexta-feira (16), homem de 29 anos disparou diversas vezes contra seu próprio irmão, de 26, na cidade de Três Lagoas. Em seguida, ele teria feito ameaças a outros integrantes da família, incluindo a sua sobrinha, de apenas dois anos e a mãe dos dois.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, chegando na residência localizada no Bairro Santa Rita, encontrou perfurações na parede e recolheu um projétil que estava no chão. A vítima informou que teve uma discussão com o autor e, logo após, ele retornou à casa com um revólver, apontando para sua filha, de 2 anos, e para a mãe dos dois.
Em seguida, o homem apontou o revólver para o irmão e disparou várias vezes, até acabar com as munições da arma. Entretanto, a vítima afirmou que conseguiu abaixar e correr, e por isso não foi atingido.
Após os disparos, o autor teria ameaçada o resto da família, dizendo que voltaria “para terminar de acertar as contas com todos”, fugindo do local em seguida. A vítima apontou aos policiais onde fica a residência do irmão.
Os militares encontraram o autor na sala e ele se recusou a ser revistado, além de ter empurrado os policiais. O homem foi algemado e negou ter efetuado os disparos, dizendo que não possui arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado à 3ª DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas. O revólver não foi localizado.
Danielle Errobidarte
MIDIAMAX