Homem é preso após agredir mulher a marretadas na frente das filhas
No início da noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h, um homem de 34 anos foi preso após agredir a mulher a golpes de marreta, em Dourados. A vítima foi encontrada chorando e estava com vários machucados e hematomas pelo corpo.
O flagrante de violência doméstica ocorreu quando uma equipe da Guarda Municipal encontrou a mulher chorando em frente à residência. Na ocasião, ela relatou que estava sendo agredida com socos nos braços e na cabeça desde o domingo, quando teve uma discussão com o marido.
Já na segunda-feira, o casal teve uma nova discussão, momento em que o agressor pegou uma marreta e passou a agredir a mulher nos braços, coxas, panturrilhas e joelhos, provocando vários hematomas. As agressões aconteceram na frente das filhas do casal e o indivíduo ameaçou matar familiares da vítima.
O acusado que foi preso em flagrante pela GMD e confessou as agressões. A marreta, pesando aproximadamente 1,5 quilos, foi apreendida pela equipe. O autor preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Apenas em 2021, a Guarda Municipal atendeu aproximadamente 70 casos de agressão a mulheres ou crimes relacionados à violência doméstica com a prisão de 20 autores de crimes contra a mulher.
DOURADOS NEWS