Homem é preso acusado de estuprar criança deficiente
Homem de 51 anos foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 11 anos, deficiente. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (7), na cidade de Aquidauana.
Segundo informações da Central de Operações Policiais (Copom), a mãe da criança telefonou para equipe comunicando que seu filho foi até a casa de um “conhecido da família” e, quando voltou para residência estava com comportamento estranho e apresentava secreção na região anal.
Diante da suspeita de estupro, policiais do Grupamento Especializado e Tático em Ações Motorizadas (Getam) foram até a casa do acusado, ocasião em que se depararam com o homem embriagado. Ele negou o crime, mas autorizou a entrada dos militares, que encontraram na residência duas porções de maconha. O homem também negou ser o dono da droga.
Questionado, ele disse que apenas levou o garoto para passear, parou em um bar, bebeu cervejas e depois voltou para casa, mas garantiu que não praticou qualquer violência contra a criança.
Já o menino foi levado para o pronto socorro ambulatorial, onde médico plantonista, por meio de laudo, confirmou o crime de estupro. O homem então foi preso em flagrante, levado para Delegacia de Aquidauana e autuado por estupro de vulnerável e porte de drogas.
Fonte: Correio do Estado