Homem é morto com golpes de foice após discussão por causa de sobrinha recém-nascida

23/01/2024 09h44 - Atualizado há 10 mêses

Familiares estariam ingerindo bebida alcoólica quando se iniciou uma discussão na noite desse domingo (21)

Cb image default
Divulgação

Uma discussão entre familiares terminou com Guilherme Roberto Alves dos Santos, morto a golpes de foice, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo (21).

À polícia, a esposa da vítima disse que morava em uma residência com a irmã, cunhado e sobrinha recém-nascida. Os adultos estariam ingerindo bebida alcoólica, quando o cunhado e Guilherme se desentenderam por conta da bebê.

O cunhado, em posse de um facão, partiu para cima da vítima, que se defendeu com uma foice. Então, os dois saíram da casa e continuaram a brigar na rua, quando o suspeito desferiu um golpe de facão contra Guilherme, na região do abdômen, segundo boletim de ocorrência.

Eles entraram em luta corporal, a vítima pegou o facão e atingiu a perna esquerda do suspeito. Com isso, Guilherme saiu correndo em direção à residência e caiu em seguida. Ele morreu no local antes do socorro chegar.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento médico, sob escolta policial. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX