Homem é morto com facadas no abdômen e suspeito encontrado bebendo em bar
Renato Alves Rosa, de 36 anos, foi assassinado com três facadas
Uma briga na tarde desta quinta-feira (23) na Praça Mário Corrêa, conhecida como ‘Praça do Transbordo’, em frente ao Hospital Evangélico, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com a morte de Renato Alves Rosa, de 36 anoos.
Renato Alves foi morto à facadas. Já o suspeito foi preso em flagrante pouco depois do crime, em um bar no bairro Jardim Itália, segundo o site Ligado na Notícia. Ele teria atingido a vítima com três golpes de faca, sendo dois no abdômen e um no pescoço.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O autor tem 30 anos confessou o crime. Disse ter agido em legítima defesa, afirmando que a vítima iniciou a briga. No bar, ele estava ingerindo bebida alcoólica, ao lado de uma mulher, que também foi levada à delegacia, mas o autor assumiu toda a responsabilidade dos fatos.
Ele estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica e possui histórico criminal, por homicídio e tentativa de homicídio.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime.
Osvaldo Sato
MIDIAMAX
