Homem é executado com três tiros, após discussão com mulheres em frente a escola
Testemunhas relaram que a vítima se envolveu em discussão em uma conveniência anteriormente, mas não há confirmação se tem relação com o crime
Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, 27 anos, foi morto a tiros por uma mulher na madrugada deste domingo (15) em frente a uma escola na Rua Ataíde de Souza Leitão, no parque do Lago II, periferia de Dourados, cidade a 250 km de Campo Grande.
Conforme apurado pelo Dourados Informa, junto à Polícia Civil, a vítima e outro homem chegaram na escola em uma motocicleta e passaram a conversar com duas mulheres que já estavam no local.
Em certo momento começou uma discussão e uma das mulheres teria sacado uma arma de fogo e efetuado dois tiros nas costas da vítima que caiu. Logo em seguida, a mulher ainda teria dado mais um tiro na cabeça do homem.
No bolso de Sérgio, a polícia encontrou porções de pasta-base de cocaína e de maconha. À polícia, testemunhas contaram que Sérgio se envolveu em discussão em uma conveniência perto do local onde foi encontrado morto, mas não foi confirmado se esse seria o motivo do crime.
Mirian Machado
MIDIAMAX