Homem é executado com tiros na cabeça na frente da esposa

08/07/2024 10h13 - Atualizado há 3 dias

Casal voltava para casa quando foi surpreendido pelos atiradores

Cb image default
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Elias da Silva Maldonado, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite deste domingo (7), em frente de sua casa no bairro Coophavila, em Campo Grande. Ele foi morto na frente de sua esposa.

A mulher contou para os policiais que o casal havia feito uma festa em sua casa. Em seguida, pouco antes das 21 horas, foram levar os filhos de Elias para casa. O casal retornava para a residência em seu Jeep, sendo que a mulher estava dirigindo e Elias no banco do passageiro.

Ao chegarem à rua da casa deles, a mulher desceu do carro para abrir o portão. Minutos depois, Elias saiu do Jeep, deixando o celular cair e se abaixou para pegar. Nesse momento, a esposa viu que se aproximou um carro de onde desceu um homem.

O autor passou a atirar contra Elias, que acabou sendo atingido várias vezes na cabeça. Ele morreu no local antes da chegada do socorro. De acordo com a mulher, um sobrinho de Elias, de nome João, de 27 anos, foi vítima de homicídio na região do bairro Rouxinóis, e um irmão dele também está desaparecido no estado do Rio de Janeiro há aproximadamente 2 anos, sendo que já foi feita a constatação do óbito.

Ainda segundo a esposa de Elias, ela não sabia de nenhuma desavença do marido. O caso é investigado.

 Thatiana Melo

MIDIAMAX