Homem é executado com tiro na cabeça após confusão por venda de moto

01/11/2021 10h29 - Atualizado há 3 anos

Esposa da vítima estava dormindo quando o crime aconteceu

Cb image default
Divulgação

Foi assassinado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (1º), no Jardim Presidente, em Campo Grande, João Cordeiro dos Santos Neto, de 29 anos. A esposa de João estava dormindo quando o crime aconteceu.

A esposa da vítima contou que estava dormindo em um dos quartos, com a porta fechada, e quando acordou na manhã desta segunda (1º) encontrou o marido morto no chão com um tiro na cabeça. Ela disse que não ouviu os tiros, um total de dois — somente um disparo atingiu a vítima.

A mulher ainda relatou que ingeriu bebidas alcoólicas e foi dormir por volta das 23 horas de domingo (31). Ainda de acordo com informações passadas pela esposa de João, ele costumava comercializar veículos usados, sendo que no domingo teria vendido uma motocicleta e que uma terceira pessoa teria reclamado, afirmando ser dona do veículo.

Ela ainda contou que o marido chegou a discutir com essa pessoa e que João danificou a motocicleta de propósito. O autor do assassinato teria se posicionado em frente à porta da casa e cometido o crime.

 Thatiana Melo

MIDIAMAX