Homem é executado a tiros de fuzil e jovem fica ferido
Um jovem de 20 anos ficou ferido
Foi identificado como Rafael González Bermejo, de 31 anos, o brasileiro executado a tiros de fuzil no Bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, na noite desta quarta-feira (06). O crime aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Martínez e Elisa Alicia Lynch
A vítima de 31 anos foi identificado pelos pais, na funerária onde o corpo foi levado. Um jovem de 20 anos, também ficou ferido no mesmo ataque e foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional.
Conforma a Polícia Nacional, agentes do Departamento de Criminalística recolheram 62 cartuchos deflagrados e disparados, calibre 5,56 mm, de fuzil. Também foi apreendida uma pistola Glock com dois carregadores, um carregador longo e um capacete de proteção.
As vítimas estavam em uma motocicleta e eram seguidas pelos pistoleiros. Ainda de acordo com a polícia, um panfleto com um texto supostamente escrito pelos autores foi apreendido no local. A Polícia Nacional apura as discordâncias e realiza trabalho ostensivo para encontrar os autores.
Diego Alves, Marcos Morandi
MIDIAMAX