Homem é encontrado morto em frente de casa com facadas no peito e namorada é suspeita de crime

03/04/2025 09h50 - Atualizado há 1 dia

Mulher já teria esfaqueado outros namorados

Cb image default
Foto: reprodução, PC

Um homem de 59 anos que não teve a identidade revelada foi encontrado morto em frente a uma casa, nesta quarta-feira (2), em Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado com duas facadas no peito.

A moradora da residência chamou os policiais após encontrar a vítima na calçada. Foi constatado que o homem morava com sua mãe, que é idosa e mantinha um relacionamento com uma mulher conhecida por Rosangela. A mãe da vítima informou que Rosângela, com quem o filho mantinha um relacionamento conturbado, já havia esfaqueado outros homens com quem se envolveu anteriormente.

Segundo testemunhas e vizinhos, a vítima frequentemente deixava sua mãe sem dinheiro, pois levava toda a pensão dela para financiar seu consumo excessivo de bebidas alcoólicas. A mãe, devido à sua idade avançada, não conseguia mais agir contra o comportamento do filho e estava, segundo relatos, completamente sobrecarregada pela situação.

Nesta quarta (2), a vítima saiu de casa após consumir grande quantidade de bebida alcoólica. Segundo a mãe, o homem disse que iria atrás de Rosângela, que de acordo com informações tinha problemas com bebidas e drogas.

Thatiana Melo

MIDIAMAX