Homem é assassinado a pauladas após ameaçar a mãe em aldeia

03/10/2025 09h39 - Atualizado há 2 horas

A principal suspeita do crime é a enteada da mãe da vítima

Cb image default
Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta (Foto: Reprodução, Osvaldo Duarte)

Reinaldo Fernandes, de 50 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (2) após um desentendimento familiar na Reserva Indígena de Dourados. A principal suspeita do crime é a enteada da mãe de Reinaldo, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades.

De acordo com a delegada Thaís Bessa, responsável pela investigação, relatos de testemunhas indicam que, por volta das 17h de quarta-feira (1), Reinaldo teria ameaçado sua mãe e irmã utilizando um facão.

No decorrer da discussão, a enteada da mãe de Reinaldo, ao presenciar a cena, teria intervindo e atingido a vítima na cabeça com um pedaço de madeira, resultando em sua morte.

“O corpo apresentava lesões superficiais, com uma bossa no topo da cabeça. Inicialmente, tudo sugere que a ação possa ter ocorrido em legítima defesa, no entanto, estamos coletando depoimentos para esclarecer todos os detalhes “, explica a delegada.

O corpo foi removido da residência na manhã desta quinta-feira (2). A Polícia Civil continua investigando o caso para determinar as causas e motivações exatas do crime.

Marcos Morandi

MIDIAMAX