Homem é apedrejado e esfaqueado após cobrança de dívida

02/04/2025 15h19 - Atualizado há 12 dias

Vítima sofreu afundamento de crânio e perdeu três dentes após as agressões que terminou com suspeito preso

Cb image default
Suspeito sendo preso pela PM. (Foto: Reprodução, Rádio Caçula)

Homem, de 49 anos, foi apedrejado e esfaqueado por um jovem, de 24, no bairro Bem-te-vi, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (2). O suspeito foi preso em flagrante.

O crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e a vítima e, segundo publicado pelo site local, Rádio Caçula, teria sido motivado por uma cobrança de dívida. Inclusive, os dois já teriam se desentendido anteriormente.

Após a discussão, o homem foi esfaqueado e apedrejado. Ele sofreu um golpe na cabeça, que lhe causou afundamento de crânio, perda de três dentes, perfurações no tórax e sangramento na orelha.

Logo, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local os socorristas teriam sido impedidos de socorrer a vítima e acionaram a PM (Polícia Militar).

Assim, os militares foram até o local e a vítima confirmou a identidade do suspeito. Logo, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito em casa.

Aos policiais, o jovem negou envolvimento no crime, mas afirmou que já havia brigado com a vítima anteriormente. Contudo, além da vítima confirmar a autoria, seus familiares também afirmaram que o jovem teria praticado as agressões.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Três Lagoas.

Já a vítima foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida para o Hospital Auxiliadora.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX