Homem descobre que veículo que o atingiu e quase o fez perder a mão é do vizinho
Ao procurar pelo culpado, vendedor descobriu que era seu vizinho, que não se prontificou em ajudá-lo.
O vendedor autônomo Peter Marques, de 38 anos, tem passado por momentos difíceis desde que se acidentou nas vésperas do Dia dos Pais em Campo Grande. Do acidente, além de perde o carro que havia acabado de comprar com muito esforço, quase perdeu a mão.
Peter seguia pela Rua Jesuita no Bairro Novos Estados quando outro veículo cruzou a via sem respeitar o sinal de pare. Com o impacto da colisão, conforme vídeo abaixo, o carro da vítima, um Punto capotou. Peter teve de sair pela janela com a mão esmagada.
“Estávamos eu minha esposa e três filhos. Íamos embora da casa da minha sogra quando minha esposa e meus filhos desceram para se despedir. Então eu resolvi ir comprar picolé, quando atravessei a esquina, que é minha preferencial, o Celta preto acelerou contra o meu carro. Depois de bater ele fugiu”, detalhou ao Jornal Midiamax.
Além das dores no corpo e mão, que quase perdeu e está sem os movimentos, ficou a dor de também perder um sonho, o veículo. “Era meu sonho ter um Punto 2008. Eu vendi meu antigo carro para comprar ele. Havia acabado de pagar a primeira de 48 parcelas e deu pt (perda total). Vendi meu antigo carro para dar de entrada e agora eu perdi”, lamenta.
Após sair da Santa Casa onde ficou internado por dois dias, Peter passou a procurar pelo culpado e descobriu que foi o próprio vizinho, que não se prontificou a ajudar nem com tratamento médico. “Esse acidente pegou de surpresa no momento mais difícil da minha vida”, disse.
Após o acidente a sinalização no local foi reforçada. O caso foi registrado na terceira Delegacia de Polícia Civil.
Mirian Machado
MIDIAMAX